sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Encontros

Você é pra mim uma pessoa comum, como qualquer
outra que conheço. Eu não preciso de você, e eu
sou pra você apenas mais uma, como tantas outras que
já passou pela tua vida....
Mas se me olhar diferente, e com um belo sorriso,
no próximo dia sentirei tua falta. Se me tratas com
carinho, você se tornará especial, não pensarei em mais
ninguém. E dessa forma,nada mais importará, só você.
Minha vida será luz e alegria.
Irei sentir tua chegada, e ao ouvir tua vóz nos
primeiros momentos do dia, me chamará para a vida e soará
como música.
Me de um sorriso, e seja paciente. Sorria próximo a mim,
e me olhe de um jeito diferente, deixe que eu sinta teu
toque, e eu não lhe direi nada, só irei te retribuir com
um olhar carinhoso.
Sem palavras não há como haver mal entendidos.
A cada dia, você ficará mais tempo comigo,
E quando você se for, irei pensar no que aconteceu, e
começarei a ficar agitado, ao pensar na eternidade que
é até chegada do próximo dia, pois assim saberei o preço
de ser feliz...






Uma releitura de um dos trechos mais belos do livro
o pequeno principe do escritor *Antonie de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário