quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Simples e complexo

Sou feito de passado,
Pois minhas lembranças
Me deram experiência
O presente é uma dadiva,
E nele tenho o poder
Embora pense sempre no futuro.
Tenho fraquesas,as vezes minto,
Não sou perfeito,
Sou forte e as vezes corajoso
Me acho inteligente,
Mas também cometo erros,
Algumas vezes choro profundamente,
Mas nem todas as lágrimas são de tristeza,
Sorrio as vezes, mesmo sozinho,
Aos olhos dos que não entendem a felicidade
Pareço bobo, mas não me importo
Sendo que a alegria é contagiante
As vezes perco o controle,
Faço loucuras , e vivo intesamente
Bebo, falo besteiras, me divirto
E isso faz parte da vida
Me apaixono, me entreguo
Sofro, me desespero
Adoro reuniões,
Trabalho, luto e batalho
Tenho alegrias e tristezas
Acertos e erros
Dores e amores
Vitorias e derrotas,
Sentimentos a mil.
Enfim minha alma é humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário