domingo, 21 de março de 2010

O momento

Sabe qual a minha razão de viver??,É o momento
Sabe porque???
Apesar da paixão que consome,
E do amor que me preenche
Do desejo que enlouquece,
Do prazer que é intenso
E demonstra a vontade de viver loucuras
Sem mais nada importar,
Minha vida tem que ser quente ou fria, morna jamais
E devo senti-lá em cada respiração.
Com suas enxuradas de sentimentos e pensamentos,
Pois sem isso não haveria razão para minha existência.
Sempre desejo o combate
Não importa se vitorioso e feliz
Ou sair ferido e derrotado
E mesmo a derrota nos prepara mais,
Que a duvida de nunca tentar
Sempre me sinto amado ou desprezado
Vivo intensamente cada instante e
Sou muito feliz assim,
Apesar das muitas quedas
Descepções que já vivi .
Sou extremamente puro
Intenso e meu coração e livre
E o amor se expressa em sua forma mais intença e pura
Pois jamais haverá cobrança..

Nenhum comentário:

Postar um comentário