domingo, 21 de março de 2010

Olhando o oceano


Olhando as ondas do oceano
Contando as estrelas
Meus pensamentos vagam
Por lugares nunca imaginados
Vejo neles meus sonhos
Desejos que minha alma busca
Penso no fim de meu caminho ,
Pois quem sou para desejar a eternidade
Deixo-a para os deuses
Mas com certeza deixarei aqui minha marca
Pois sinto a vida em cada respiração
Em meus atos sou como a chuva fina
Que quando cai transborda os rios
E altera paisagens
Alegro-me pelas batalhas travadas
As conquistas conseguidas
As lágrimas que em minha face rolaram
Nos momentos dificeis, muito eu aprendi
O amor é um capitulo a parte
Pois seu segredo não é ir atrás, cobiçá-lo
E sim cuidar de tudo para poder recebê-lo
Em meio ao meus pensamentos
Deixo meus rastros na areia
E sigo meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário