quinta-feira, 11 de março de 2010

Queria falar com você.



Faz muito tempo que não nos falamos, quando você era apenas uma criança , nós eramos inseparáveis, conversavamos toos os dias. E com isso eu o conhecia progundamente.
Mas o tempo foi passando, e você foi crescendo , e por mais que eu quisesse falar com você, tornar tua vida mais colorida, mais romantica e doce. Te mostrar que os sonhos que você me dizia ter quando criança, eram possiveis. Mas você simplesmente preferiu para de me ouvir.
É triste isso, certa ocasião eu cheguei a perder a voz de tanto gritar. Mas como você só ouvia a razão ,de nada adiantou. Com o tempo fui me calando,e sua vida ficou mais triste.
Caso você me ouvisse, eu iria te dizer como era bom aqueles tempos que a você tinha a pureza na alma e conseguia ler os sinais que vida te traz todos os dias. Nessa época você também reconhecia o brilho dos olhos das outras pessoas . E sempre tinha a certeza, de que as coisas mais importantes dessa vida não são visiveis aos olhos.
Batalhava pelos nossos sonhos , alais você tinha sonhos maravilhosos que foram esquecidos, ou engolidos pela brutalidade da vida. Mas você se esqueceu que nossos compromissos jamais impediu alguem de ir em direção aos nossos sonhos.
Mas eu sou teimoso e jamais vou desistir de você, quero muito conversar , falar longamente de como nossos sonhos são possiveis, das maravilhas do amor, da alegria de estar entre amigos, se embriagar as vezes, falar besteiras, correr riscos, seduzir alguém.
Pois viver é isso e não se escravizar por bens materias. Nossa o amor verdadeiro , poder olhar nos olhos de uma pessoa, e decobrir que ali na frente esta minha outra parte , isso é divino, o amor me preenchendo, me fazendo mais vivo e muito mais intenso.
E com isso transformar a tua vida.
Bom qualquer coisa estou por aqui, esperando ansioso você falar comigo, e assim quem sabe se você aceitar meus conselhos , consiga te ajudar a encontrar a felicidade.


Tudo de bom pra você, e te aguardo


Seu coração

Um comentário:

  1. a muito eu não ouço o meu coração,acho que vou prestar mais atençaõ a ele srsrsrss bjss lindo lindo texto.

    ResponderExcluir