terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tempo secreto




Sendo tu calor, ilusão, contigo me completo
Em ti me uno a única fonte,  me dessedento
Me aplaco, vertendo quimeras, mas repleto
Intenso,crio o amor, feneço, mas reinvento 

Porque tua flor também fenece, belo dueto
Que num sopro nos consome,no tormento
Pois antes desse desejo morrer incompleto
Na bela visão de ti,eu anoiteço e fragmento

Esse desejo, pois faço de ti terra, e inquieto
Dou-te a semente,no tempo me desoriento
Livra-nos desse julgo inpertinente e secreto
E te guardo no tempo secreto, mas sedento

Talvez onde outros te guardarão e pretendo
Libertar as quimeras que vão nos absorvendo





2 comentários:

  1. Lindissima Poesia!!A paixão nutre e arrebata sonhos, desejos, quimeras. Feliz Ano Novo - Feliz 2012!! Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  2. Au début de la décennie, des choses comme les montres connectées étaient encore loin,rolex pas cher le commerce électronique était un concept naissant (sans parler de la réalité augmentée) et les prix des Rolex en acier n'étaient pas si fous. Voici quelques articles aBlogtoWatch de toute la décennie qui explorent des sujets tels que les problèmes copie montre potentiels pour les détaillants et les prévisions de ce que nous appelions alors la «iWatch».

    ResponderExcluir