domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como vai você??

Hoje estive analisando você, olhando o que faz com o seu tempo, vi suas alegrias, tristezas, dores e conquistas, enfim em tudo.
E posso te dizer com toda a segurança que você sempre esteve muito perto de mim, ás vezes chegando quase a me tocar. E depois de muitos obstáculos superados, muitos combates e desafios, vencidos, que faz até o maior dos guerreiros rever seus limites.
E é nesse momento mágico, quando falta muito pouco para que você me conquiste , vem a duvida , a renuncia,a fraqueza,e você acaba acreditando que não sou possível.
Mas a vida só esta te testando, para ter certeza que você é digno de me receber....Afinal só assim você me da o devido valor.
Entenda que meu caminho é para todos,mas poucos chegam a mim, e venho em varias formas, alguns afirmam que me tem, pelos bens que possuem , outros simplesmente sentem pelo que vem do coração , enfim eu venho do desejo puro. E sempre venho acompanhado da alegria, da felicidade e da respinsabilidade obrigando quem esta comigo a estar sempre atento, mas confesso que isso é uma delicia, afinal a vida seria monotona sem novos desafios. O bom guerreiro se aprimora a cada dia e esta sempre atento.
Você quer saber uma receita ou uma dica para ficar comigo, basta ouvir seu coração.
E fácil reconhecer quem esta comigo, afinal a expressão dessas pessoas são diferentes, basta notar o brilho em seus olhos, é fácil reconhecer...
Bom vou parar um pouco de falar, mas lembre-se que estou te esperando, e não vejo a hora de estarmos juntos, e só você pode desistir de mim, e me abandonar, então nunca pense nisso e sempre siga em frente, por maior que seja seus obstáculos, eu serei sempre possivel .

Você já deve saber quem sou , mas mesmo assim vou me apresentar


Muito prazer sou seu Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário