domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia de faxina


Sempre junto com um novo dia ,vem a aportunidade de fazer tudo diferente, isso nos faz refletir sobre tudo, e hoje em especial proponho a todos uma faxinha , afinal toda a vez que fazemos isso nos livramos de muitas coisa que estavam ali, simplesmente nos atrapalhando e pesando em nossas vidas, e como somos acomodados deixamos de perceber o quanto isso nos faz mal,e atrapalha, pois nos acostumando como peso de nosso fardo.
Então vamos a faxina, afinal da trabalho!!!
Começo pelas magoas, pois elas trazem sempre com ela o rancor, e a tristeza, e é algo muito pesado para se levar conosco. Para isto basta perdoar a todos,até seus inimigos , mas jamais o confunda com seus amigos.
Depois vejo os fracassos, analiso cada passo ,e em vez de lamentá-los, fico feliz por tê-los, pois só quem caminha é capaz de errar, e eles nos deixam mais preparados para os desafios que estão nos esperando quando o futuro chegar com o nome de presente. Afinal a vida não pode ser sempre tranqüila como uma tarde de domingo, isso nos mantem atento..
Em seguida chego ás lágrimas, mas essa eu não jogo todas, pois nem todas as elas são de tristezas.
Agora que tenho mais espaço, vou quardar com mais carinho e atenção e destaque:
As conquistas de minha vida, pois elas me darão força pra ir em frente, até poderei compartilha-las melhor com quem me acompanha..
As Lições que aprendi, pois elas me darão mais experiência e força.
As amizades, essas sim são especais, ninguém chega sozinho a lugar nenhum.
Ao carinho que recebi, pois nos momentos mais dificeis que rereconhecemos seu valor .
O amor, nossa esse deixo preencher cada canto, onde ele quiser estar.
Seja amor pela família, pela alma gêmea, pelo trabalho ou por um sonho. E sempre busque inspiração no amor, pois com ele até a maior dificuldade passa a se chamar desafio, e não é mais tão ameaçadora , E sempre com o amor vem a força para superar, a gratidão pela vida, a humildade ,pois só quem a tem descobre o verdadeiro sentido da vida , junto com o sabor da vitória e muita alegria no coração.
Ufa acabei!!!! Que venha a vida, que estou leve e pronto pra sorver cada maravilhoso momento ,cada desafio e tudo mais que ela me traga

Nenhum comentário:

Postar um comentário