quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Oieee!!!!


Sabe hoje estive pensando nas coisas que fazemos junto, e que faço com todos,é muito legal, e sei que as vezes cometo erros, corro riscos, mas torno a vida mais deliciosa.
Mas como tudo que vem de uma vontade pura, afinal eu não tenho medidas, e muitos já se perderam por minha causa. Outros enfim por minha causa e sem noção alguma do perigo , criaram coragem, correram riscos, para se jogaram ao sabor do destino rumo aos seus desejos. Afinal em alguns momentos sou muito necessária , e sem mim seria impossivel ir adiante. E até digo que em alguns momentos a única saida é perder o controle.
E lhes garanto fui o empurão que faltava, e tornei a vida de muitos mais felizes . Adoro encontrar o amor e brincar muito com ele. Pois sei que ele é cego e sempre o acompanho. E quando nós nos juntamos, a vida de quem a gente toca torna-se deliciosa, afinal as pessoas insistem em existir simplesmente, quando viver é muito melhor.
Olhe eu estou indo, afinal o amor me chama e vou auxiliar mais um coração apaixonado ......


Tudo de bom para vcs!!
A Loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário