quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Porque chora??



Um rapaz sentado em uma pedra, a beira de um lago, com o olhar fixo, contemplando suas águas, com uma lágrima em seu rosto. A moça vendo que ele estava imerso em seus pensamentos lhe perguntou?

- Porque chora??

- Choro pelo amor , e as lágrimas são palavras da alma. - Respondeu o rapaz.
- Desde que o mundo começou as pessoas se buscam e se perdem. Na realidade não importa poder ou sucesso, a vida só tem sentido se for tocada pelo amor. Então é um amor não correspondido? Disse a moça.

- Choro pelas tempestades que a vida nos trouxe, e sinto em meu coração toda as alegrias e dúvidas que vem com o amor, mas meu coração foi entregue a ela, e ele esta feliz por isso. A vida sem o amor não tem qualquer sentido, seria chata, monotona e triste, o amor é que faz as coisas serem diferentes que faz a rosa ser bela, a brisa ser fresca. Quando somos tocados pelo amor a vida fica maravilhosa.
E nos da força para seguir em frente. Responde o rapaz.

- E onde ela esta agora ?? Pergunta ela

-Em terras distantes, mas logo estará comigo. Por isso aguardo respondeu ele.
-Então você deve se sentir solitário? E por isso chora. Afinal quando se ama, é natural querer a pessoa perto. Perguntou a garota.

-Não é verdade, eu a quero acima de tudo muito feliz, e sei que a vida é caprichosa com quem vive o amor ,e aceita seu combate. E choro pela alegria de saber que ela me ama .
E assim com água do rio sempre chega ao mar. Esta escrito que em breve ela estara comigo. E ama-se porque se ama não há qualquer razão para amar, a vida me trouxe ela uma vez ,e com certeza a trará novamente. Ela é minha metade. e quando se sente isso a busca chega ao fim e não solidão só felicidade. E choro sim, mas afinal nem todas as lágrimas são de tristeza. Conclui o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário