segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Teu rumo


Porque nós nos perdemos?
Esqueci como sorrir
Um não vivia sem o outro
Não adianta eu fingir
Sempre fomos cumplices
Não sei mais o que sentir

Compartilhava sonhos
Onde tudo era possivel
Você me fortalecia
O caminho era incrivel
Mas o tempo nos separou
Me tornei insensivel

Hoje eu apenas vago
Nessa vazia estrada
Tudo perdeu o sentido
Minh'alma algemada
Assim tornei-me vazio
Frio, com a alma calada

E não te ouvi, fui tolo
Uma escolha segura
Mas perdi, sem consolo 
A dor me sufocou, agora
Aqueles sonhos perdi
Com a canção de outrora

Que apodreceu no peito
A benção virou maldição
Sabor pútrido e amargo
Uma previsivel emoção
Castigo insuportável
Uma madura sensação

Da covarde segurança
Parti  todas algemas 
Caminho a teu encontro
Minh'alma por ti clama 
Me entrego as tormentas
Ascende essa chama

Me mostre seu caminho
Assim o sonho renasce
E a carcaça ganha vida
E o amor me reconhece
A vida um grande desafio
A beleza não esquece

Mas tudo sera poesia
Irão notar que te ouço
Pela força no olhar
Quero meu recomeço
Meu coração espere
O teu rumo não esqueço

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário