quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quem sou eu????




As vezes sou caprichoso, atencioso, querido, eu entendo
pois sou poderoso e as vezes causo dor. As pessoas vivem
me procurando, alguns passam a vida sem saber quem sou,
afinal sou para poucos. Outros por outro lado assim que
me vêem já me reconhecem. Alguns tentam dizer como sou,
mas sou vários e um ao mesmo tempo, sou completo e com-
plexo, e poderoso pois transformo a vida de quem é tocado
por mim, esse jamais será o mesmo. Os poetas sempre me
colocam em seus versos, e muitos dizem que causo sofri-
mento, mas o sofrimento vem da minha falta, de um senti-
mento de perda ou posse, pois quem me conhece não pensa
nisso. Tenho que ser livre para habitar onde quero e como
eu quero, pois só assim serei puro,e mostrarei toda minha
força.
As vezes gosto de causar tormentas na vida das pessoas,
pois muitos não aguentam minha força, e existem aqueles
que até renunciam a mim. Na minha ausência muitos sucum-
bem a dor ao sofrimento e a falta de esperança, mas eu
sempre dou mais uma chance ou quantas forem necessárias
até que me encontrem.
Basta querer............

Me chamam de varios nomes , mas escrito de forma pequena
e simples como tenho que ser.

Bom vou parar de falar de mim,pois você já deve ter sido
tocado por mim em algum momento.....

Quem sou eu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário